sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 21


Luar vão até ele.
Lua : Calma! ~disse também chorando e agachando perto dele e o abraçando~ 
Chay : ela foi mesmo, e agora o que eu faço ? 
Lua : siga em frente, daqui a 2 anos ela volta e talvez nem solteira mais...
Arthur : Lua não piora! 
Lua : é falei demais né, Desculpa Chay, agora vamos ?
Chay : EU NÃO VOU ~gritou~
Arthur : Como não ? vai ficar aqui até dois anos...
Chay : Claro que não, eu só quero ficar um pouco sozinho ~disse se levantando~
Arthur : Ok, vamos.
Lua : Mais.... ~Arthur a interrompe~
Arthur : Mais nada amor, vamos o respeitar ele quer ficar sozinho.
Lua : Ta bom, Chay fica bem, e volta logo viu ?

Chay balança a cabeça e eles saiem...

Chay começa a gritar.

- Por quê você me deixou, Por quê meu amor ? Eu te amo tanto.

Segurança : Meu senhor, você não pode ficar aqui, por favor se retire-se!
Chay : To saindo desse lugar... já! ~falou saindo~

Enquanto isso no avião, Mel pega o colhar que Chay tinha dado para ela e aperta.

Mel : Também te amo meu amor! ~chorava~
Aeromoça : Toma trouxe isso aqui pra você. ~disse lhe dando um copo d' água e um comprimido.
Mel : Que isso ? 
Aeromoça : Calmante.
Mel : Eu não preciso de calmante preciso dele aqui... agora, pra SEMPRE ~grita~
Aeromoça : Calma minha senhora, não grite por favor.
Mel : Desculpa, e que eu não to nada bem.
Aeromoça : Percebi, você não parou de chorar nem um minuto, desde que chegou.
Mel : é que dói, você deixar as pessoas que você ama mais que tudo, para garantir um bom emprego sabe...
Aeromoça : Sei... eu fiz isso, eu sou Morava no Brasil também, ai mudei para os Estados Unidos e deixei meus filhos.
Mel : Filhos ? ~falou espantada~
Aeromoça : Sim, eles nem lembram mais de mim, são criados pela minha mãe, e o pai delas nem sabe da existência.
Mel : Nossa, que triste, eu até me acalmei um pouco.
Aeromoça : Que bom, agora deixa eu ir tenho que trabalhar.
Mel : Vai lá.
Aeromoça : Só vou te dizer uma coisa : Quando você voltar valoriza ele viu, pelo pouco que eu vi, ele te ama muito.
Mel : é ama mesmo... ~abaixou a cabeça~


No Brasil...

Chay foi andando pelas ruas chorando muito, as pessoas ficavam o olhando.

Chay : Que foi ta olhando o que nunca viram um homem chorar ? 
as pessoas ficaram quietas.

Chay : ELA ME DEIXOU, PRA DAQUI 2 ANOS VOLTAM, DAQUI APENAS 2 ANOS COMO EU QUERIA ACORDAR DESSE SONHO! ~ele gritava~

Ele chega na praia deserta que foi com Mel aquele dia.

Chay : como eu queria te ter nós meus braços, ter abraçar, te beijar, te dar carinho, amor, estar com você meu amor... ele deita na areia e começa a lembrar da cena dos dois naquele mesmo lugar, ele chorava mais ainda. :(

Anoitece Mel já tinha chegado nos Estados Unidos e Chay acabou pegando no sono na praia mesmo.

Um comentário:

  1. Se no capitulo 21 ja esta LINDO assim imagino no final,ja estou desabando kkk bela imagincao parabens

    ResponderExcluir