quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

- Capítulo 1





Situação ~> Chay era primo, de Arthur, que era melhor amigo da Mel, Chay morava em SP, e iria se mudar para o Rio para morar com Arthur, Que dividia apê com a Mel, Arthur namorava Lua e Mika Namorava a Sophia.

~ Arthur foi receber Chay no aeroporto ~ 

Chay : e ai Muleque, como você está ? 
 Arthur : to bem, e ai curtindo muito á vida ? 
Chay : Sempre.
Chay : e ai ta namorando ? 
Arthur : Sim, com uma Princesa, e você nem precisa perguntar né ? ~risos~ 
Chay : fato 
Arthur : Vamos para casa?
Chay : Partiu ~ Chegando lá ~ Eles se deparão com a Mel fazendo faxina de shortinho ~ 
Chay : Que isso papai 
Arthur : fecha a boca
Mel : Oi Meninos !
 ThurEd : Oi 
Arthur : Chay, está é a Mel minha amiga e Mel esse é o Chay meu primo, que vai morar com a gente ~ Olhares~
Chamel : Prazer !
 Arthur : Chay, vamos conhecer a casa ? ~Chay estava admirando a Mel~ 
Arthur : Chay ? 
Chay : Que ? ãn ? What ? ~risos~
Arthur : Chay vamos na balada hoje ? aproveito e te apresento a galera/amigos e minha namorada! Chay : To lá já, A Mel vai ?
Arthur : Acho que sim, porque?
 Chay : nada não! 
Arthur : sei ~risos~ 
Mel aparece. Mel : vocês vão na balada hoje ?
 ThurEd : Sim!
Mel : Hum... 
Chay : Quer ir ? 
Mel : ahan
 Arthur : então chama as meninas, que eu chamo o Mica! 
Mel : Ok ~ eles ligam e todos aceitam~
~ Então todos se arrumam e encontram no apartamento ChaMelAr ~ LuAr e SoMic foram juntos~ 
Mel : é pelo jeito sobramos!
Chay : Quer ir comigo ? 
Mel : sim! ~ ChaMel chegam na balada e lá os homens não paravam de olhar Mel~ 
Chay : esses caras não param de olhar você.
 Mel : é percebi ~risos~
 Chay : cadê eles em ?
 Mel : não sei, pelo jeito não chegaram!
 Chay : é ~eles sentaram~ 
Mel : e ai me conta um pouco sobre você ? 
Chay : Bom, eu nasci em Vitória ~ Um moço interrompe~
 Moço : Linda, quer dançar ? 
Mel : Claro ~ eles foram ~
~Chay ficou morrendo de ciumes, ficou olhando os dois ~ 
Moço : aquele cara que tava com você é seu namorado ? ~Mel falou baixo~ Quem me dera.
Moço : Que ?
 Mel : nada não, respondendo sua pergunta, não ele não é meu namorado,alias se fosse eu não estaria dançando com você.
Moço : ata, então eu posso fazer uma coisa! 
Mel : fazer o que ? ~Moço beijou Mel~
 Chay nem estava vendo porque os outros chegaram~
Sophia : Perai, aquela ali não é a Mel ?
 Lua : é Oh! 
Chay : Que cara mais abusado! ~ Falou com ciumes~
 Arthur : Ciumes ? 
Chay : pirou ?
Mica : Ciumentinho u.u! 
Chay : não é ciumes! 
Lua : é o que então ?
 Chay : nada, alias eu mal conheço ela! ~Todos riram~
Chay : Qual é a graça ? 
Arthur : Meu priminho ta apaixonadinho. u.u 
Chay : to nada! ~ se passaram alguns minutos~
~Mel apareceu~ 
Lua : eeeeeeeee ~ risos~ 
Sophia : e ai ? 
Mel : e ai o que ? 
Sophia : cansou ?
 Mel : ahan, to indo embora, alguém me leva ?
Chay : eu!
 Mel : então Tchau gente!
 Arthur : Mel hoje vou dormir na casa da Lua, ta ? 
Mel: Ok ~ risos~ Chamel foram embora~
Mel : vou tomar banho e depois dormir, Boa noite. 
Chay : Boa noite! ~~Chamel foram dormir~~
 Mel não conseguia dormir, pois não parava de pensar em Chay, e o Chay não parava de pensar em Mel ~Mel levanta para beber água e Chay também~~
 Mel : awwwwnnnnnnnn Que susto.
Chay : calma! ~~risos~~ 
Mel : ta calor né ? 
Chay : Muito. (eles foram se aproximando)

2 comentários: