domingo, 20 de janeiro de 2013

- Capítulo 53.

Arthur : Nada.

Todos desejaram boa sorte pra ele e ele foi para o camarim se preparar.

Sophia : Tadinho ele ficou tão tristinho pensando que a Mel viria. 
Lua : Pois é.

Eles se sentaram. 

Na casa. 

André : Deu certo ? 
Mel : Deu, mais se não fosse o Arthur a Lua me arrancava aqui a força - risos.
André : Tadinho o Chay deve ta pensando que você não vai.
Mel : é... Mais agora como estou ? - falou virando.
André : Perfeita - sorriu.
Mel : Obrigada. - sorriu.
André : Ta preparada ? - pegou na sua mão.
Mel : Mais ou menos - sorriu.
André : Você tem que estar viu senhorita ? 
Mel : Viu. - sorriu.
André : Então vamos ? pq daqui a pouco ele entra no palco.
Mel : Vamos. 

Eles vão para o local do show.

Chay : Prontos ? - sorriu.
Todos : Sim. 
Chay : Então é agora. - sorriu, Boa sorte para nós.

Eles sobem no palco e começa a tocar Pararurá.

Mel : Chegamos - sorriu.
André : Boa sorte Princesa - abraçou ela.
Mel : Obrigada. - disse e foi para o local da surpresa.

André foi até Luar e Somic...

Lua : Ué você aqui ?
André : é... - falou sem graça.
Sophia : e a Mel cadê ?
André : Não quiz vim. 
Lua : e você veio ? - falou estranhando.
André : Sim...
Arthur : Senta ai cara.

André sentou.

Chay : Boa noite Galera, estou muito feliz por vocês terem vindo ao meu primeiro show, queria agradecer a todos pela presença... pena que a pessoa que eu mais queria que viesse não veio... mais tudo bem... vamos continuar ?

Todos : Sim. 

Chay canta Se você chorar, papel e Onde estiver...

Chay : Agora eu queria cantar uma música para uma pessoa muito especial na minha vida... como eu disse ela não veio... Mais mesmo assim eu vou cantar... 1° eu queria falar uma coisa pra vcs... Nunca deixam a pessoa que vc ama ir pra longe de vc/ ir morar em outro país ou outra cidade... Pois quando ela voltar, tudo pode estar mudado... A pessoa que eu mais amo nessa vida foi embora e voltou só que agora ela não quer nem olhar pra minha cara direito, pois ela acha que eu estou namorando mais eu não estou... Queria que ela confiasse em mim...

Ele deu uma pausa e limpou as lágrimas que caiam do seu olho...

Mel estava chorando muito também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário