quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

- Capítulo 56.



Chay : Enfim sós. - falou beijando seu pescoço.
Mel : é... Mais é melhor a gente sair daqui né?
Chay : Por quê? 
Mel : Porque (selinho) a gente (selinho) está (selinho) em (selinho) um (selinho) camarim.
Chay : Ok - ele puxa ela.
Mel : Aonde você esta indo? 
Chay : Praia deserta
Mel : Sério?
Chay : Sim, entra - abriu a porta pra ela.

Eles vão para a praia...

Chay : Chegamos. 
Mel : Nossa, até que enfim. 
Chay : Vem. - puxou ela.
Mel : Tanto tempo.
Chay : Né, agora vem aqui - puxou ela para um beijo, vamos entra na água? 
Mel : Ta maluco? 
Chay : Não. - riu. vamos?
Mel : Eu estou de roupa, e agora já está tarde, nem rola. 
Chay : Ah então você não vai?
Mel : Não. 
Chay : Então ta bom. - pegou ela no colo e foi levando pro mar. 
Mel : CHAYYYYYYYYYYYYYYYYYY ME SOLTA. 
Chay : NÃOOOOOOOOOOO - risos. 
Mel : POR FAVOR ME SOLTA - risos. 
Chay : SOLTEI - jogo ela na água. 
Mel : Maluco - risos. 
Chay : Por você. 

Eles se beijam um beijo calmo e que aos poucos foi ficando rápido, Chay foi tirando o vestido de Mel e o beijo cada vez mais quente. 

Mel : Aqui não. - falou interrompendo.
Chay : Por quê não? - sorriu.
Mel : Na água Chay? você não está bem né? 
Chay : Estou muito bem - falou voltando a beijar ela.

Aos ela foi se deixando levar e aconteceu ali na água mesmo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário