sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- Capítulo 4

Mel : sim! ~Eles chegam no restaurante~ 
Lua : até que enfim! 
Sophia : aonde vocês estavam ?!
Mel : o pneu do meu carro furou, ai ele me ajudou 
Mika : ah se a ajuda! 
Mel: foi só ajuda mesmo ta besta!
Mika : ok, estressadinha! ~risos~ 
Sophia : o que vamos pedir ?! 
Mel : Pizza! 
Sophia : todos concordam ?!
Todos : sim! 
Mel : mais que sabor ?! 
Chay : eu gosto da portuguesa!
 Mel : Credo. 
Chay: ué então fala uma melhor ?!
Mel : de calabresa! 
Arthur : a não gente briga de novo não, pede meia meia de calabresa e portuguesa e pronto.
Chamel : Ok! ~Eles pedem~ 
Arthur : Gente que tal vocês dormirem lá em casa hoje ?! 
Somic : Ótima ideia.
Mel : mais onde eles vão dormir ?! lá tem só 3 quartos! 
Arthur : simples, a Lua dorme comigo e Somic no quarto do Chay!
Chay : e eu vou dormir onde ?! 
Arthur : com a Mel! 
Mel : Jura ?! 
Arthur : sim, lá no seu quarto tem uma cama enorme.
Mel : não pvfr Arthur!
 Chay : amei a ideia! 
Mel : CALA SUA BOCA! ~ela grita, todos do restaurante olham~
Mel : que mico! ~Chay começa a rir descontroladamente~
 Arthur : Chay pfvr!
 Chay : Ok, parei!
Lua : ta tudo certo então né ?! 
Mel : não, o Chay vai dormir na sala! 
Chay : se ta brincando né ?!
Mel : Claro que não!
 Chay : Ok, então vou dormir na rua se é assim!
 Lua : lógico que não.
Mel : é, não é pra tanto! 
Chay : então eu posso dormir no seu quarto ?! 
Mel : pode, pode!
~A pizza chega, eles comem e vão embora~
 Arthur : Chegamos!
 Lua : ainda bem!
Sophia : o que vamos fazer ?!
 Lua : que tal assistir um filme ?! 
Mika : ótima ideia!
 Mel: eu vou ir dormir!
Chay : porque ?! 
Mel : não quero segurar vela! 
Chay : nem eu!
Sophia : nem pensar em dormir.
 Lua : isso mesmo, vocês vão assistir o filme com a gente!
Chay : Ok, eu fico. 
Arthur : e você Mel ?! 
Mel : fazer o que né! 
Sophia : Qual filme ?!
Mika : terror! 
Mel : não, que terror!
 Arthur : também quero terror.
 Chay : também. 
Lua : eu também.
Lua : e você soph ?!
 Sophia : eu preferia um romance, mais eu aceito! 
Mel : ahhh que raiva!
Mika : calma! ~risos~ Eles colocam o filme, Luar ficam deitados no colchão, Somic em um sofá e Chamel em outro!
Mel : nossa que filme mais idiota! 
Mika : xiu! 
Passa uma parte horrivel no filme, Mel fica com medo e agarra Chay.
Chay : ui ta com medo ?! ~sorriu~ 
Mel : to, porque é proibido ?! ~se olham~ 
Chay : não, Claro que não!
Chay : ta com muito medo mesmo em ?! 
Mel : por que ?! 
Chay : porque não quer me soltar! ~riu~ Mel solta ele.
Mel : pronto seu chato! ~riram~ eles voltam a ver o filme, Chay acaba pegando no sono, e Mel fica olhando ele toda boba.
Mel : Lindo ~sorriu~ e assim passou alguns minutos o filme acabou. 
Lua : vamos dormir galera ?! 
Arthur : vamos!
Sophia : vamos denguinho ?!
 Mika : Claro! 
Arthur : Boa noite Mel!
 Mel : Boa noite, a e chama seu primo para dormir ?!
Arthur : Claro que não, chama você! Todos dão Boa noite e vão!
 Mel : e agora, eu vou ter que chamar ele.
Mel : A mais eu não vou chamar ele não. Ela vai para o quarto, coloca um pijama e se deita.
Chay acorda. Chay : vou para o quarto! Chegando lá ele deita do lado de Mel, e chega bem pertinho dela. 
Mel pensa : pfvr não faz isso
Chay : Boa noite!
 Mel fica quieta.
 Chay : não vai responder não ?!
 Mel : To dormindo
. Chay : To vendo mesmo , ~riu~ Por quê não me chamou  ?!
Mel : porque... porque, a slá. Chay ri. 
Chay: por que você não vira para meu lado, ta com medo de mim ?!
Mel : Lógico que não, por que eu teria medo de você ?!
 Chay : não sei, talvez porque eu posso não resistir e te agarrar.
Mel vira. Mel : não faz isso pfvr. 
Chay Chegando mais perto dela.! 
Chay : eu não vou aguentar!
Mel com a respiração ofengante. 
Mel : ne... nem eu. Chay fica a fitando/olhando. 
Mel : ta esperando o que ?!
Chay a beija, com muito pegada um beijo super apaixonante. Mel para o beijo com um selinho. 
Chay : Linda!
Mel fica sem graça. 
Chay : ei psiu! não precisa ficar sem graça. 
Mel : Ok, agora me conta um pouco sobre você ?!
Chay : sim, o que por exemplo ?! 
Mel : Quantos anos ?! 
Chay : 19 e você ?! 
Mel : 18.
Chay : sou mais velho ~risos~ o que mais se quer saber ?! 
Mel : nada o resto eu já sei, e você quer saber alguma coisa sobre mim ?
Chay : sim. 
Mel : então ta, vou te contar tudo sobre minha vida, eu nasci em Pelotas-RS, nos meus 15 anos mudei para cá (Rio) deixei tudo lá, para começar uma carreira de modelo, arrumei uma republica para ficar e fui atrás de emprego aqui, andava o dia inteiro no sol, chegava em casa com bolhas no pé, até que um dia consegui emprego em uma agência e essa agência que eu estou hoje, e muito bem por sinal, consegui ser a gerente e te arrumei um emprego ~risos~ pronto esse é um pouco da minha vida!
Chay : pode continuar contando! 
Mel : tipo o que você quer saber ?!
 Chay : ta apaixonada ?!
Mel : Bom... até ontem, eu tava focada só no trabalho, nem pensando em homem algum, mais ai eu estava em casa em dia normal, arrumando a casa, até que chega um Marrentinho Lindo, irritante.... Chay a interrompe.
Chay : e ai ele se apaixonou por uma garota Perfeita, eu sei que ela não vai acreditar, porque ele era um galinha mais ele está realmente apaixonado por ela, ele ta sentindo uma coisa muito forte, que nunca sentiu por mais ninguém.
Mel sorri. Mel : e quem é ele ?!
 Chay : sou eu.
 Mel : e ela ?! se fez de desentendida. 
Chay : Jura que você não sabe ?!
Mel : Juro! ~sorriu~
Chay : sabe sim! 
Mel : sei não quem é essa ?! ~riu~
Chay : você!
 Mel : eu ?! se fez de surpresa. 
Chay : é! 
Mel : Nossa! 
Chay : e você ?!
Mel : eu o que ?! 
Chay : gosta de mim ?! Mel fica quieta. 
Chay : em ?!
 Mel : Gosto. Chay sorri.
Mel : mais não quero me envolver com ninguém agora.
 Chay : Por que ?! 
Mel : não quero sofrer.
Chay : eu não vou te fazer sofrer Mel! pfvr confia em mim. 
Mel : não sei Chay, deixa eu pensar ?!
Chay : Ok! 
Mel : Boa noite. 
Chay : só mais uma coisinha ? 
Mel : O que ?! 
Chay : isso. Chay beija ela
Chay : Boa noite princesa, e pensa bem viu ? 
Mel : ta. eles viram e Mel ficou pensando se ficava ou não com Chay.
Amanhece. Mel levanta faz o café, toma um banho para ir pra agência. Logo após arthur levanta também. 
Arthur : ta indo trabalhar ?
Mel : sim né.
 Arthur : e o Chay não vai não? 
Mel : slá. 
Arthur : ei que foi ? 
Mel : nada.
Arthur : Mel eu te conheço, fala pra mim vai.
 Mel : ok, é que eu e o Chay nóis beijamos. 
Arthur : mais isso não é novidade.
Mel : é, mais não foi só um beijo, e que ele disse que está gostando de mim. 
Arthur : Sério ?!
Mel : muito sério. 
Arthur : Nossa nunca ouvi uma garota dizer que o Chay ta apaixonado por ela, você é a primeira.
Mel : Verdade ?!
 Arthur : Claro, nós somos primos muito apegados um ao outro eu já morei com o Chay, então eu sei de tudo da vida dele! Mel sorri. 
Arthur : e esse sorrisinho ai ? 
Mel : Nada. Arthur : sei, eu conheço você muito bem também.
Mel : conheçe nada. 
Arthur : Conheço sim, e eu sei que você também ta gostando dele.
 Mel : é eu to, mais seilá to com medo
Arthur : medo de que ? 
Mel : De me machucar igual com o lucas sabe, não quero sofrer de novo.
Chay acorda e vai pra cozinha e vê os dois conversando e fica atrás da porta ouvindo. 
Arthur : sei, mais dá uma chance pra ele.
Mel : eu sei que você ta falando isso, só porque ele é seu primo. 
Arthur : Lógico que não.
Chay sem querer esbarra na porta, e eles ouvêm. 
Mel : você ouviu isso ? 
Arthur : Sim!
Arthur percebe que é Chay.
 Arthur : Melzinha nossa conversa estava ótima, mais eu tenho que ir!
Mel : Mais agora ? ir aonde ?
 Arthur : Beijos, to atrasado. Mel fica sem entender nada.
Chay aparece. 
Chay : Bom dia flor do dia! 
Mel : Bom dia! 
Chay : e ai pensou ?!
Mel : Pensei e. Chay interrompe. 
Chay : e Qual e a resposta ? 
Mel : eu passei a noite pensando e decedi que Chay a interrompe denovo. 
Chay : sabia que você não ia querer ficar comigo, eu sou um idiota mesmo em me iludi.
Mel ri.
 Mel : Ei calma, eu nem respondi. 
Chay : então o que você decidiu ?
Mel : eu vou te dar uma chance, mais olha se você me magoar, Nunca mais NUNCA mais eu olho na sua cara entendeu ?!
Chay sorri. 
Chay : Oh se entendi! 
Mel : acho bom mesmo. Chay agarra Mel. 
Chay : você não vai se arrepender ~selinho~
Mel : Espero ~selinho~ 
Chay : Linda ~selinho~ 
Mel : Lindo ~selinho~ eles se beijam apaixonadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário