sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- Capítulo 10



O Beijo vai ficando mais intenso, mais quente, e Mel para com um selinho. 
Mel : é melhor nós pararmos por aqui! 
Chay : Porque ?
Mel : Eu não estou pronta...
Chay : posso te fazer uma pergunta ?
Mel : Se é o que eu estou pensando, sim eu sou virgem.
Chay : ah...
Mel : não vai rir de mim ?
Chay : porque eu iria rir de você ?
Mel : porque eu tenho 18 anos e ainda sou virgem.
Chay : isso não é motivo de riso de zoação, você não precisa ter vergonha é super normal.
Mel : Ok, mais eu queria que fosse com você.
Chay : vai ser comigo.
Mel : mais não hoje! 
Chay : porque ? confia em mim! ~Mel fica quieta~
Confia ? pfvr.
Mel : Ok, eu confio.
Chay sorri, e vai se aproximando dela.
Se inicio um beijo calmo e aos poucos foi ficando mais rápido, Chay foi deitando ela na cama e tirando sua blusa e Mel tirando a dele.
Chay : Quero que seja especial! 
Mel : já está sendo. ~eles sorriem e voltam a se beijar~ 
eles ficam só de peças intimas e tem uma noite incrivel~ OBS : não vou entrar em detalhe, pois não estou com cabeça :'( 





No dia seguinte...

Chay : Bom dia princesa.
Mel : Bom dia príncipe ~selinho~ 
Chay : e ai dormiu bem ? 
Mel : muito bem
Chay : gostou da noite ? 
Mel : amei ~sorriu~ 
Chay : Que bom ~sorriu~ 
Mel : Bom... vamos levantando.
Chay : já ?
Mel : Simm! 
Chay : a não vamos ficar mais um pouquinho aqui.
Mel : não não, daqui a pouco o Arthur chega, querendo tomar café ~risos~
Chay : nossa minha namorada é tão disputada em ?!
Mel : pra você ver ~risos~ disse e levantou indo tomar banho.

depois de alguns minutos...
Mel : g-zuis como você é preguiçoso, não levantou dessa cama até agora! 
Chay : e nem vou levantar! 
Mel : A não é ?! então ta vamos ver... Mel vai saindo do quarto.
Chay : Mel volta aqui, aonde você vai ?! ~Gritou~

Mel foi até a varanda pegou um balde e o encheu de água e foi para o quarto.
Mel : Chay levanta pfvr! 
Chay : A não Melzinha só mais um pouquinho! ~Chay estava com os olhos fechados virado para o outro lado.
Mel : então ta você que quiz assim... ela joga água nele. 

Chay levanta correndo.
Chay : pirou é ?! 
Mel : Não você que quiz assim. disse indo para a cozinha e Chay foi atrás. 
Chay : não pensa que eu vou deixar barato isso, porque não vou! 
Mel : awnnnnnnn que medaaaaaaaaaa, o que você vai fazer ? 
Chay chegando perto dela. advinha ? muitas cócegas. 
Mel : não faz isso. disse e Saiu corendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário