segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

- Capítulo 49


Mel : Pode deixar - eles foram embora. 

Mel deita no sofá chorando muito.

A Campainha toca.

André : A porta estava abe... - entrou, Mel que foi ?
Mel : EU SOU UMA IDIOTA - gritou.
André : Por quê ? se acalma.
Mel : eu não acreditei nele... - chorava ainda mais.
André : Han ? 
Mel : O Chay não está namorando, a Paula veio aqui e falou... 
André : Sabia...Sabia, own minha linda vem aqui - eles se abraçaram.
Mel : O que eu faço...
André : Não sei... Perai tive uma ótima ideia.
Mel : Sério ? fala ai.

Ele contou o plano pra ela.

Na agência. 

Lucas : Voltei
Chay : Nossa pensei que tinha morrido.
Lucas : Fica quietinho, que eu estava te ajudando.
Chay : Me ajudando ?
Lucas : é...Com o trabalho.
Chay : ata, vem trabalho novo por ai ?
Lucas : Não, é... que eu estava resolvendo o negocio do show.
Luan : Sei esse negocio do show ai - riu.
Lucas : Han ?
Luan : é que vc saiu com uma loira alta.
Lucas : A... é a minha amiga.
Luan : Sei... - riu, eles voltaram a ensaiar e Lucas foi pra sua sala.

Chay : Calma ai galera, luan chega aqui - chamou ele no canto.
Luan : Ok. - eles foram.
Chay : Você sabe o nome dessa loira que o lucas saiu ?
Luan : Olha se eu não me engano é Paula... eu estava chegando ai eles estavam saindo, e ele disse um negocio assim Paula vc está pronta.
Chay : Paula ? - disse surpreso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário