sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- Capítulo 12

Chay : Ok, mais me liga Quando acabar esse papo de meninas ta ? 
Mel : Pra que ? 
Chay : Pra mim ir te buscar, pra gente sair.
Mel : pode deixar ~falou e foi se arrumar~
Chay : Mulheres ~risos~ 
Arthur : e ai cara o que vamos arrumar ?
Chay : você eu não sei, mais eu vou dormir Beijos Fui ~foi para seu quarto~
Arthur : é sobrei ~foi para a cozinha~


Passa alguns minutos...

Mel : Arthur o que você está fazendo ? ~falou indo pra cozinha~
Arthur : tentando fazer um almoço.
Mel riu. Jura ? ixi acho que não vai dar certo.
Arthur : Vai sim.
Mel : Ahan sei', Cadê o Chay ?
Arthur : adivinha ?
Mel : Dormindo ? ~riu~
Arthur : Sim 
Mel : Vou lá me despedir dele Beijos.

Mel foi para o quarto de Chay...

Mel : CHAY ~gritou~
Chay levantou assustado : Quem ? Quem morreu ?
Mel caiu na gargalhada : Ninguém ué. 
Chay : então porque você ta gritando desse jeito ?
Mel : é que já estou indo para a casa da Sophia Tchau! ~disse rindo e saiu do quarto correndo~
Chay : Não acredito nisso ~deitou-se e voltou a dormir~

Mel chegou na casa da Sophia....

Sophia : Melllllll 
Mel : Sophiaaaaaaaa ~risos~ e ai a Lua ainda não chegou ?
Sophia : não, e ai entra e me conta tudoo ~Mel entra e senta no sofá ~
Mel : O Chay fez uma surpresa pra mim.
Sophia : isso eu já sabia.
Mel : Já ? 
Sophia : Já, agora conta o que eu não sei.
Mel : eu perdi a vir...
Sophia : AWNNNNNNNNNNNNNNNNN ~gritou~ Como foi ? conta os detalhes ?
Mel : Foi perfeito, ele foi super fofo comigo.
Sophia : awn que tudo amigo. ~a campainha toca~
Sophia : demorou em ?
Lua : nem um pouco ~riu~ Ela entrou~
Mel : Boa tarde ~riu~
Lua : Pode começar a falar ~risos~ Mel contou da novidade para Lua~ 



Elas se diveretem botam os papos em dia, fazem brigadeiro assistem filme...


Mel : Bom, Minhas Lindas já vou indo.
Sophia : mais já ?
Mel : é o Chay quer sair ainda. Beijos, adorei nossa tarde.
Lua : Também já vou, até amanhã Lindas. ~Elas vão embora~
Sophia : Ok, Beijos!


Mel Chega em casa...
Mel : Arthur ? Chay ? ~silêncio~ Não acredito ~disse e foi para o quarto do Chay ~
Mel : Chay não acredito nisso ~Gritou~
Chay levantou correndo. Mel ? você já chegou ?
Mel : Não Chay eu estou na casa da Sophia ainda ~disse nervosa~ você dormiu a tarde inteira.
Chay : Desculpa amor, e que eu não tinha nada pra fazer sem você.
Mel : Ok.
Chay : mais e ai porque não me ligou ?
Mel : esqueci, agora vai tomar um banho e se arrumar porque a gente ainda vai sair. 
Chay : Ta, mais antes só um beijinho ? ~Eles se beijam, o Beijo foi ficando rápido, mais Mel parou...

Mel : vai tomar seu banho Menino... ~falou com a respiração ofegante~ 
Chay : to indo ~Chay foi para o banho~

O celular da Mel Toca... 

Mel : alô ? 
Lucas : Oi Memis, Tudo bem ?
Mel : Tudo sim.
Lucas : até agora ~falou baixo~ 
Mel : O que você falou ?
Lucas : nada Mel, será que tem como eu ir na sua casa agora.
Mel : eu ia sair com o Chay agora.
Lucas : é rapidinho eu já estou aqui na porta.
Mel : Ok, vou abrir a porta pra você ~Ela abriu~

Mel : Oi.
Lucas : Oi, Mel eu preciso falar uma coisa muito séria com você... ~Mel fica preocupada~ 
Mel : O que ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário