sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 18



~Eles chegam em casa~
As luzes estavam apagadas...
Mel : ué será que não tem ninguém aqui ? ~Quando ela acende a luz, está Lua, Sophia, Mika, Arthur e Lucas com cartazes na mão Escrito te amamos Mel, vamos sentir sua falta.
Mel : awn não acredito, Obrigada! ~disse sorrindo e indo até eles.
Chay : nem me falaram nada né ?
Arthur : ué você não leva celular. ~risos~
Lua : você ta de pijama ? ~risos~
Chay : Sim algum problema ?
Lua : Claro ~risos~
Sophia : Mel minha Linda, comprei ou melhor fiz uma coisa pra você.
Mel : o que ?
Sophia : isso ~entrou para ela~
Mel abre, era um livro com várias fotos delas e falando da amizades das duas ~automaticamente as lágrimas começam a escorrer do rosto da Mel~
Mel : Obrigada princesa. ~abraço~
Lua : Eu não fiz nada pra você, não tive tempo ~risos~ Mas queria te dizer que você é uma irmã pra mim graças a você eu conheci o Arthur, que é o homem da minha vida, você vai deixar muita saudades te amo. ~Mel estava chorando muito, e Lua também~
Mel : você é tudo pra mim sua Linda ~abraço~
Arthur : Bom chegou a minha vez ~Mel ainda chorando muito~
Mel : é agora que eu vou chorar mesmo. ~risos~
Arthur : Você princesa é uma irmã pra mim, nós moramos juntos desde os seus 15 anos, você sempre me ajudou com meus problemas, olha que foram muitos ~risos~ me acalmava quando eu brigava com a Lua, me fazia cafune quando eu estava pra baixo, se divertia comigo, fazia brigadeiro na panela comigo, cantava comigo, enfim minha linda só posso te dizer Seja Feliz! Eu te amo.
Mel não estava se aguentando de tanto chorar.
Mel : Ownt você sabe o quanto eu te amo né pequeno ? ~abraço~
Mel : Bom acho melhor as outras pessoas nem continuar se não, eu vou morrer de tanto chorar ~risos~
Lucas : Ok.
Lua : agora bora aproveitar.
Mel : Claro ~eles se divertem~

Mais a tarde...
Lucas : Bom Mel, eu vou indo até amanhã no aeroporto.
Mel : Ok, Beijos ~ele foi embora~
Sophia : Minha Linda, também já vou até amanhã.
Mel : Ok ~Sophia foi saindo~
Mel : Espera Sô.
Sophia : que foi ? 
Mel : Quero te dar uma coisa também, vem comigo ?
Sophia : Ok ~Elas vão pro quarto da Mel~
Mel : Queria te dar isso. ~ela entrega, era uma foto das duas pequenas abraçadas. ~Sophia chora~
Sophia : own Obrigada vou guardar com muito carinho.
Mel : me dá um abraço ? ~Mel dá um abraço muito apertado nela, pois seria o último~~
Sophia : Tchau.
Mel : Tchau. 
Mika : Tchau minha linda, até amanhã.
Mel : Tchau, Mika ?
Mika : Oi ?
Mel : abraço ? ~eles se abraçam~
Somic vão embora.

Chay : Bom eu vou tomar meu banho.
Mel : Ok.
Lua : e ai amiga como está ?
Mel : mal, muito mal. 
Lua senta no sofá e ela deita no seu colo, lua fica fazendo cafuné nela.
Mel : ta sendo tão difícil agora, imagina quando eu for me despedir do Chay ? 
Lua : é vai ser difícil.
Arthur : você é forte Melzinha.
Mel : Não tanto.
Arthur : é forte sim, e você vai superar.
Mel : eu não queria fazer ele nem vocês sofrerem. Desculpa ~falou chorando~ 
Lua : Paro.
Arthur : é.
Mel : agora eu vou lá arrumar minhas malas. ~falou levantando o indo até o seu quarto~~
Ela entra no seu quarto e começa a lembrar de cada momento que passou ali e chora muito mais.

Chay sai do banho e vai na porta do seu qaurto e vê ela assim, e chora também.
Mel : eu teho que ser forte ~falou limpando as lágrimas e abrindo seu guarda- roupa e pondo as roupas na mala.
Chay entra.
Chay : Quer ajuda ? ~sorriu~
Mel : Sempre. ~sorriu~

Eles arrumam a mala da Mel. e ficam deitados na cama a Mel no peito de Chay.
Mel : Obrigada.
Chay : pelo o que ?
Mel : por estar me ajudando tanto.
Chay : Obrigada você por existir. Mel sorri.
Chay : dói tanto só de pensar que esse e um dos últimos sorriso que eu vejo seu.
Mel : você vai ver vários outras pode ter certeza.
Chay : acho bom, agora a gente tem que aproveitar.
Mel : aé ? como ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário