sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 35.


Chay : Tem alguém ai ? 
Mel : é... tem ~ falou gaguejando e com medo ~
Chay : Não acredito ~falou abrindo um sorriso~
Mel : Não acredito no que ? ~falou mais aliviada~
Chay : Que é você ~falou todo alegre~
Mel : é... e ai como anda a vida ?!
Chay : Ta indo... e a sua ?
Mel : Também ta indo...
Chay : E o namorado ?
Mel : Então é sobre isso que eu quero falar com você.
Chay : Olha Mel eu não...
Mel : Não Não é sobre o seu namoro é sobre o meu... Então... ~Ela olha pra André que faz sinal para ela continuar~
Chay : Então o que ?! ~falou confuso~
Mel : Meu namoro é uma farsa ~falou super rápido~
Chay : O que ? Desculpa não entendi 
Mel : Jura ?
Chay : Sim, você falou super rápido...
Mel : Então ta, vou tentar repetir... ~ela respira fundo~ Eu Mel Não estou namorando meu namoro e uma farsa, eu fiz isso para ajudar um amigo.
Chay : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~GRITOU~
Mel : Chay ? Chay ? você ta bem ? ~falou assustada~
Chay : To ótimo Melhor impossível...
Mel : Ai que susto menino. ~falou sorrindo~ pensei que você tava passando mal.
Chay : Tava gritando de alegria.

A Campainha da casa Chamelar Toca, Lua vai abrir...
Paula : Chay... 
Lua : Desculpa mais você não pode entrar ~falou tentando segura-lá~
Paula : POR QUÊ VOCÊ ISSO MEU AMOR ? ~falou gritando e entrando~

Lua : I ferrou ~falou baixo~

Mel estava ouvindo...

Chay : Mel não é nada disso.
Mel : Como não Chay ? ODEIO Quando tenta me fazer de trouxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário