sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 25.


Mel : O que você está falando sério ?
André : Muito sério.
Mel : Mais... nós somos apenas amigos, Desculpa eu não posso!
André : Sabia que eu ia ter que optar por esta opção.
Mel : Qual ?
André : Senta que é Melhor! ~Mel senta assustada~
Mel : Fala.
André : Então nem sei, te dizer isso é que....
Mel : é que ? continua
André : Eu gosto de homens não de Mulheres.
Mel : O QUE ? ~falou em choque~
André : é isso mesmo.
Mel : E por quê você quer namorar comigo se você é gay?
André : Pra você me ajudar.
Mel : Ajudar com o que ?
André : Tipo aqui na agência todos me zoam, porque eu nunca apareci com uma garota como namorada e se você fingisse ser minha namorada eles parariam de me zoar.
Mel : Sei nada.
André : Por favor Melzinha.
Mel : Ok Ok 
André : Obrigada Melzinha, eu sabia que podia contar com você. ~Murilo chama eles (ele era chefe deles)


Eles vão até a sala de Murilo.

Murilo : Bom gente, vocês sabem que o contrato de vocês aqui são por dois anos né ? (Obs o André tava na mesma situação de Mel, só que ele trabalhava na outra agência)

Mel : Sim ~falou com cara triste~

Murilo : Então tenha uma boa noticia pra vocês, como as coisas andam indo muito bem, vocês vão voltar 1 ano antes do prazo, ou seja daqui 9 meses (Tinha se passado 3 meses Já)

Mel : Sério ? ~falou sorrindo~
Murilo : Muito Sério!
Mel : AWNNNNNNNNNNNNNNNNNN OBRIGADA MEU DEUS ~disse gritando~
André : Não acredito é muita felicidade ~eles se abraçam~
Mel : Eu vou reencontrar o Chay daqui 9 meses.
André : Chay ?! ~disse confuso~
Mel : é meu ex...
André : Por quê nunca me falou sobre ele ? ~Murilo sai da sala~
Mel : Pra não ficar triste ~ela abaixa a cabeça~
André : Não fica assim vem cá ~eles se abraçam de novo, e Mel não aguento e começa a chorar~

André : Melzinha não fica assim.
Mel : Não consigo, tenho medo dele ter encontrado outra, e eu sofrer mais...
André : Fica calma, você não fala com a Lua ?
Mel : Sim.
André : E o que ela diz sobre isso ?
Mel : Ela fala que ele está muito focado na banda, que fica trabalhando o dia inteiro e que a noite fica compondo e quase não sai, e que pergunta de mim todos os dias.
André : Ta vendo... e Por quê você não liga pra ele ?
Mel : Não tenho coragem, slá esses 3 meses passaram tão rápidos.
André : Enfrenta esse medo essa insegurança e liga pra ele!
Mel : Vou tentar! Mais em relação a nós, Quando a gente voltar pro Brasil a gente vai continuar fingindo o namoro ?!
André : Não precisa lá, todos meus amigos sabem.
Mel : Ok.
André : Obrigada Minha Linda!
Mel : Por o quê ?
André : Por estar me ajudando, Quando precisar pode ter certeza que eu vou te ajudar!
Mel : Olha que eu vou Querer ajuda em ?
André : A vontade ~risos~


No Brasil (...) 

Chay chega em casa.

Chay : Boa noite!
Luar : Boa noite (OBS : A Lua estava morando com eles)
Chay : Ela ligou ?!
Lua : Ainda não!
Chay : Entendi! Vou pro meu quarto. ~falou indo pro seu quarto~
Lua : Tenho Muito pena dele.
Arthur : Por quê ?
Lua : Ele não vive mais, só fica assim agora, do trabalho pro quarto do quarto pro trabalho, não sai, não pega ninguém.
Arthur : Pois é.

O Celular da Lua toca (...)

Lua : alô ?
Mel : Oie
Lua : Nossa Quanta felicidade, o que aconteceu ?
Mel : Eu vou voltar daqui 9 meses awn :)
Lua : NÃO ACREDITO AWNNNNNNNNNNNNN ~grita~
Arthur : Que isso Lua ?! 
Lua : Depois eu te conto.
Mel : e tem outra.
Lua : Qual ?
Mel : Eu estou namorando... Lua a interrompe : Você Namorando ? ~falou surpresa

Nesse exato momento Chay sai do quarto para pegar uma água e acaba ouvindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário