quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

- Capítulo 57.



Mel : Seu loco. - risos.
Chay : Sou nada.
Mel : é sim., vamos sair daqui está muito frio.
Chay : Ah não, fica vai eu te esquento.
Mel : Não, nem adianta insisti - ela sai da água.
Chay : Melanie Volta aqui. - Gritou.
Mel:  Melanie ? - riu.
Chay :  é, Qual é a graça?
Mel :  é que eu nunca ouvi você me chamar assim.
Chay : ah é? - saiu da água e foi até ela.
Mel : é - risos.
Chay : Melanie, Melanie, Melanie, Melanie - risos.
Mel : Ta bom. - risos. Vamos embora?
Chay : Não, nós vamos dormi aqui. - sorriu.
Mel : Aqui? Mais e a nossa roupa está toda molhada.
Chay: A gente tira - sorriu safada.
Mel : Safadooooooooo - riu. Nada disso, eu estou com muito frio.
Chay : Perai, eu vou ali buscar algumas coisas ´pra acender uma fogueira pra gente.
Mel : Ok.

Passa alguns minutos...

Mel : Nossa o chay ta demorando. - falou preocupada.
Mel : AAAAA eu estou com medo. - falava pra si mesma.
Chay : AAAAAA TEM UMA COBRA ALI - GRITOU BRINCANDO.
Mel : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO

Chay deitou na areia de tanto rir.

Mel : CHAY MATA ESSA COBRA PELO AMOR DE DEUS

Chay só ria.

Mel : CHAYYYYYYYYYYYYYYYYY
Chay : O que foi? - riu.
Mel : MATA A COBRA.
Chay : que cobra? - ria muito.
Mel : ué a cobra que você falou que estava ali - falou mais calma.
Chay : Não tem cobra nenhuma aqui - ria
Mel : Como não?
Chay : Não tendo ué - ele não parava de rir.
Mel : CHAYYY EU TE MATO.  - foi pra cima dele.
Chay : Nossa que agressiva - segurou seu rosto e os dois ficaram se olhando.
Chay : Ta brava comigo? Olha eu fiz isso sem querer... não foi muito intensão.

Mel cai na gargalhada.

Chay : Qual é a graça?
Mel : Você acha mesmo que eu estou brava? Claro que não, eu já fiquei longe de você muito tempo, e não é por uma bobeirinha que eu vou ficar brava - ria.
Chay : Ah que bom, sabe o que é?
Mel : Não, o que?
Chay : Eu tenho muito medo de perder você de novo,parece que eu estou em um sonho...
Mel : Psiu... Você não vai me perder fica tranquilo.
Chay : Posso mesmo?
Mel : Claro meu amor.
Chay : Mais você não confia em mim... eu tenho medo...
Mel : Claro que eu confio em você.
Chay : Não parece, você não acreditou em mim.
Mel : Para com isso Chay, eu prometo eu nunca mais vou desconfiar de você. - uma lágrima escorre do seu rosto.
Chay : Por quê você ta chorando?
Mel : Por eu ser tão idiota assim.
Chay : Para meu amor por favor, Desculpa eu não queria te magoar, você não é idiota eu te amo.
Mel : Desculpa.
Chay : Eu não tenho que te desculpar de nada meu amor. - eles se abraçam, para de chorar ta?
Mel : Ok. - ela limpa seu rosto.
Chay : Vou acender a fogueira pra gente.
Mel : Ta bom.

Ele acendeu a fogueira.

Chay : Prontinho meu amor. - deu um selinho nela.
Mel : Que bom.
Chay : Vem aqui - ele chama ela e ela deita no seu peito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário