sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- Capítulo 8.

Mel vai se arrumar também. passa algumas horas Lua chega na casa ChamelAr para buscar Mel. 
Lua : Voltei cadê a Meleca ?! 
Arthur : está na varanda. 
Lua : Hum... e cadê o Chay ?! 
Arthur : saiu ~ele pisca pra ela~ 
Lua : a sei, então deixa eu ir lá chamar a Mel para nóis ir, só sei que não vai ser fácil. ~riu~ 
Arthur: mais você consegue
Lua : eu sei ~sorriu~
Arthur : muita convivência com o Chay.
Lua : Que nada ~risos~ então vou lá! ~Beijo~
Lua : Meleca vamos ? ~falou indo até a varanda~
Mel : Vamos. ~elas vão para o shopping, enquanto isso Chay está comprando as coisas para a surpresa~

Passam algumas horas...
Chay : CHEGUEI ~grita~ 
Arthur : nossa que demora.~riu~ 
Chay : tem que demorar né ? agora vamos arrumar logo.
Arthur : Ok ~eles começam a arrumar a casa~

No shopping...
Mel : Lua nunca vi, você assim com tanta disposição para comprar, até me cansei, vamos embora ?!
Lua olha para seu celular para ver se tinha alguma chamada do Arthur. 
Lua : Não Não, pfvr vamos naquela loja ali comprar um sapato. disse a empurrando. elas vão para a Loja.

Na casa ChamelAr...
Arthur : Chay anda, elas não devem estar aguentando mais ficar naquele shopping! 
Chay : Calma Arthur, tenho que me produzir bem. 
Arthur : tudo bem, que você tem que se produzir bem, mais você está a 1 hora nesse banheiro.
Chay sai. Chay : pronto como estou ?! 
Arthur : Ta ótimo, agora eu posso ligar para a Lua ?! 
Chay : Pode. ~Arthur envia uma mensagem para a Lua falando que já estava tudo pronto~ 
~Lua vê a mensagem e larga tudo da loja e puxa Mel~
Mel : ficou loca ?! 
Lua : não, só cansei de fazer compras, mais perai ~lua pensa : ela não pode ir com essa roupa, já sei..~~ Lua puxa Mel para um banheiro, pega um vestido da sacola e pedi para Mel vestir~
Mel : mais porque é pra mim vestir essa vestido ?! fala confusa. 
Lua : veste logo, depois você vai saber o motivo.
Mel : Loca ~ela mesmo sem entender nada põe o vestido~ 
Mel : Pronto, agora me fala o motivo! 
Lua : Quando você chegar na sua casa você saberá! agora vamos. 


Look da Mel ~~> http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+para+mulheres&start=77&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=923&tbm=isch&tbnid=lNKw5-sJh4tJtM:&imgrefurl=http://www.modafeminina.com.br/post/884-vestidos-para-mulheres-romanticas/&docid=MZDDeVmuLneEMM&imgurl=http://www.modafeminina.com.br/img/4723-vestidos-romantico.jpg&w=651&h=411&ei=OoyqUKmfCsnV0QG11oGQDA&zoom=1&iact=hc&vpx=186&vpy=288&dur=5989&hovh=178&hovw=283&tx=111&ty=124&sig=102127143663822058096&page=3&tbnh=128&tbnw=214&ndsp=44&ved=1t:429,r:8,s:100,i:28<~~ Obs: é o branquinho com laçinho rosa.


~Elas vão para o carro~
O sinal para e lua manda uma mensagem avisando Arthur que elas estavam chegando.

~Casa ChamelAr~
Arthur : elas estão chegando. 
Chay :ahhh que nervoso 
Arthur ri. Arthur : Calma cara, tudo vai dá certo, Boa sorte, agora vou indo lá pra casa da Lua! 
Chay : Tchau, Obrigada! 
Arthur sai.

~Elas Chegam~ 
Lua : Tchau Mel!
Mel : ué mais você não vai entrar ?!
Lua : não, vou embora o Arthur está me esperando lá em casa. 
Mel : ta Ok, mais antes da senhorita ir embora, Quero saber o motivo que você fez eu por esse vestido.
Lua : Surpresa, tchau, fui
Mel Grita : LUAAAAAAAAAAAAA. argggggg que raiva.

~Ela sobe~ 
Chegando lá.... 
Mel : Chay ? ~tava tudo escuro~ Ninguém responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário