sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- Capítulo 13



Mel : O que ?
Lucas : Senta, que é melhor. ~Mel senta assustada~
Mel : Fala! 
Lucas : Então Mel, você sabe que a empresa aqui no Brasil não está muito bem de uns meses para cá, e Tem uma empresa no Estados Unidos Certo ?!
Mel : Sei, Por que ?!
Lucas : O Marcos (dono Geral das empresas) me ligou ontem falando que as coisas aqui, andam piorando e que... Lucas engasga.
Mel : e que ? fala ?
Lucas : Você teria que ir para os Estados Unidos por dois anos ~ele fala super rápido~
Mel : O QUE ? ~fala levantando~
Lucas : isso mesmo que você ouviu, você vai ter que ir para os Estados Unidos por dois anos, você não é Obrigada a ir, mais se você não for, você deixará muitas pessoas desempregadas...
Mel : Se eu não for a empresa fali ?
Lucas : isso mesmo.
Mel : mais por que eu tenho que ir ? se eu tenho apenas 18 anos e você é muito mais velho e experiente do que eu .
Lucas : não sei Mel, só to dando meu recado.
Mel : são dois anos ? mais o que eu vou fazer lá ?
Lucas : Sim, são dois anos, e você vai estudar e trabalhar na empresa dos Estados Unidos.
Mel : Estudar o que ?
Lucas : pelo o que eu entendi, vai ser assim uma moça dos Estados Unidos, virá pra cá, porque ela é mais experiente no trabalho e você vai para lá aprender coisas novas estudando e trabalhando.

Chay chega na sala...

Chay : Oi Lucas, o que você ta fazendo aqui ?
Lucas : Oi, vim aqui dar uma noticia não muito boa para a Mel, agora vou indo é Mel você tem até amanhã para dar a resposta Ok ? Beijos!

Chay olha para cara da Mel e ver que ela está chorando...
Chay : Por que você está chorando amor ?
Mel : Chay me abraça forte ? ~Chay abraça ela~
Chay : que foi amor ? ~falou ainda no abraço~
Mel : é uma longa história Chay... Eu te amo, Eu te amo.
Chay: também te amo, agora fala ?
Mel : Ok, Chay é assim a empresa não anda muito bem, e tem outra nos Estados Unidos, e o Marcos meu chefe e do Lucas, alias de todos o dono mesmo das agências... ~Mel para de falar~
Chay : Continua.
Mel : não consigo!
Chay : Mel por favor, confia em mim, fala.
Mel : vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário