sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 39.


No dia seguinte... (Nos Estados Unidos)

Mel e André levantam cedo arrumam suas malas e vão para o aeroporto.

Mel : é hoje - falou baixo.
André : é hoje o que Mel ?
Mel : Na... da, é que dizer é hoje que nós vamos voltar.
André : Graças a Deus, não aguentava mais.
Mel : Nem eu - risos.

Eles fazem o chequim e entram no avião e embarcam para o Brasil...

No Brasil...

Lua : Arg - falou espreguiçando e indo para sala.
Arthur : Bom dia meu amor. 
Lua : Aaaaaaaaaaaaaaaaaa - se assustou.
Arthur : Ta tudo bem ? - riu.
Lua : o que você está fazendo acordado a essa hora ?
Arthur : ué vou trabalhar. 
Lua : A essa hora ? 
Arthur : Sim.
Lua : Nossa, ainda são 07:00 da manhã.
Arthur : Pois é, muito cedo.
Lua : e que horas vocês volta.
Arthur : Hoje vou voltar mais a noite só. - disse se levantando.
Lua : Mais... Arthur - gritou.
Arthur : Beijos princesa - deu um selinho nela e saiu.

Passou alguns minutos, Mel e andré chegaram no Brasil.

André : Mel olha aquela loja ali ? 
Mel : Qual ? - seus olhos estavam cheios de lágrimas.
André : Hey por quê você está chorando ?
Mel : Não estou chorando - falou limpando seu rosto.
André : A não ? pode ir me contando senhorita.
Mel : Eu estou chorando... porque eu estou lembrando do dia que eu fui embora, o quanto eu chorei e...
André : e ?
Mel : eu queria que ele estivesse aqui me recebendo, igual ao dia que eu fui embora. - chorava.
André : Own Minha princesa - abraçou ela.
Mel : Vamos ? - falou saindo do abraço.
André : Claro. eles foram para casa Chamelar que agora tbém era da Lua.

A Campainha toca...


Lua : Deve ser o Arthur... - falou indo abrir a porta.

Quando ela abriu ela se deparou com a Mel e o André, seus olhos se encheram de lágrimas.

Lua : Não acredito nisso. 
Mel : Pode acreditar. - sorriu.
Lua : awn - elas se abraçaram.
Mel : que saudade. 
Lua : também, mais perai vc não vinha só daqui um mês ?
Mel : é... uma longa história depois eu explico.
Lua : Ok, entra. - ela deu espaço para eles entrarem.
Lua : Então quem é esse ? 
Mel : é o André, meu amigo.
Lua : A aquele ?
Mel : é... - disse sem graça.
André : Oi.
Lua : Oi.
André : E o famoso Chay, ele está ?
Mel : André - cutucou ele.
Lua : é... Não, ele está em Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário