sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 19


Chay : assim.

falou beijando-a um beijo calmo e super apaixonado, aos poucos o beijo foi ficando rápido e intenso, suas línguas exploravam a boca um do outro, Chay começa a tirar a blusa de Mel e Mel a de Chay, Mel puxava seu cabelo e arranhava sua costas, Chay passava a mão sobre suas coxas e começou a tirar suas peças intimas a mesma coisa com a Mel, e assim foi a última noite de amor deles antes da Mel ir embora super apaixonados...

No dia seguinte, Mel acorda...

Mel : Bom chegou a hora ~falou levantando e vestindo uma roupa.
Mel : Vou escrever uma carta. ~fala pegando um pedaço de papel e uma caneta, ela estava escrevendo o seguinte...


- Bom me desculpem estar indo embora sem ao menos me despedir de vocês, mais eu sei que isso será melhor para meu emocional e o de vocês também, Chay me desculpe por estar te deixando, mais saiba que eu te amo muito e te desejo tudo de bom e sorte na vida, espero que você encontre a mulher da sua vida a mãe dos seus filhos com quem você possa casar e ser o homem mais feliz do mundo, que é o que eu espero, estou escrevendo essa carta com lágrimas nos olhos triste, arrasada, decepcionada, mais desejo á todos vocês muitas Felicidades! e espero que vocês NUNCA me esqueçam.
ADEUS
até breve ou melhor, até daqui 2 anos.
AMO VOCÊS 
Beijos de Melanie Nunes fronckowiak ♥


ao terminar de escrever a carta ela deixa uma foto com cada um deles e deixa o papelzinho na estante da sala. 

Mel : Bom casinha é isso ai, lá vou eu. ~ela sai chorando muito pega um táxi e vai para o aeroporto.

Passa 5 min. Lua acorda e vai para sala e acha um papelzinho na estante.

Lua : ué que estranho, que papel é esse ? ~ela pega o papel e começa a ler, as lágrimas vão escorrendo pelo seu rosto.

Lua : MELLLLLLLLL ~grita~

Chay e Arthur levantam assustados e vão para sala.

Arthur : Que isso amor ? 
Lua não estava conseguindo falar direito de tanto chorar.
Lua : A Me - L 
Chay : o que tem ela ? perai ~Chay vai pro quarto e vê que ela não estava lá.

Chay : ela foi embora ? ~falou desesperado~
Lua : foi lê isso aqui ~ela da a carta para Chay~

Chay lê e começa a chorar.

Chay : eu vou atrás dela ~falou saindo~
Lua : espera nós também vamos ~Luar vão logo atrás~

Eles pegam o 1° táxi que aparece e vão.
Arthur : se acalma Chay. ~falou tentando o acalmar~
Chay : Como ? ~disse ainda chorando~
Lua abraça ele : O meu amigo fica bem.
Chay : Não consigo.

Eles chegam...
Eles saiem correndo, Chay tava gritando feito louco, eles saiem perguntando sobre ela e ninguém sabia informar até que eles anunciam : 
- Atenção passageiros se coloquem-se nós seus devidos lugares, pois dentro de alguns estantes o avião para os Estados Unidos irá embarcar.

ao ouvir isso Chay sai correndo muito para o lugar do embarque e Luar atrás.

Quando ele chega no lugar os seguranças barão ele.

Segurança : Desculpe meu senhor mais você não pode entrar aqui.
Chay : mais a mulher da minha vida está ai dentro indo embora.
Segurança : Desculpe não podemos fazer nada.
Chay : MELLLLLLLLLLLL ~gritou~

Enquanto isso na sala de embarque.
Mel : Que isso ? eu estou ouvindo bem, essa é a voz do Chay. ~ela fala indo até a porta do embarque chorando.

Chegando lá ela vê os seguranças levando Chay e Luar.

Mel : Solta eles agora ~grita~
Chay vira para trás e vê Mel.

Chay : Mellllll ~ele se solta dos seguranças correndo e vai abraça-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário