sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 16


Lua : Não acredito nisso, eles estavam tão bem.
Arthur : é tudo culpa minha.
Lua : não foi culpa sua amor, agora deixa eu ir lá com a Mel. ~foi para o quarto da Mel~

Chegou lá, Mel estava chorando.
Lua : Hey não fica assim.
Mel : como não ? Eu amo ele.
Lua : vamos sair ?
Mel : Pra onde ?
Lua : A Sei lá pegar uma praia, para esquecer os problemas.
Mel : Boa ideia, assim eu aproveito e me despeço da cidade toda.
Lua : é tão estranho ver você falando assim, acho que ainda não me conformei que você já vai amanhã...
Mel : é nem eu..., agora liga pra Sô e chama ela para ir com a gente.
Lua : Ok ~Ligou para Sophia, e elas marcaram de se encontrarem na praia~
Elas se arrumam e vão.
Chegando lá...
Sophia : Que Saudades de vocês.
LuMel : também estávamos.
Sophia : e ai ta preparada para ir amanhã ?
Mel : Nenhum pouco. ~falou triste~
Sophia : vai ser tão difícil.
Mel : é pra mim também, mais vamos esquecer isso, porque a gente veio aqui para se divertir.
Lua : Fato ~elas sentam na areia~
Sophia : Vamos entrar na água ?
Lua : Vamos.
Mel : Vão vocês, eu vou daqui a pouco.
Sophia : Tem Certeza ?
Mel : Sim, Quero ficar um pouco sozinha.
Sophia : Então ta. Elas vão pro Mar, Mel começa a lembrar dos momentos com Chay, Que foram poucos, mais especiais, e escorre uma lágrima do seu olho.

Mel : Por que está acontecendo isso comigo ? Falou para si mesma. eu amo tanto ele.
XX : talvez isso está acontecendo só para mostrar o quanto vocês se amam. Mel se assusta e vira para trás.
Mel : é pode ser, mais o que você está fazendo aqui ?
Lucas : eu fui na sua casa para saber de você, e o Arthur me disse que você estava aqui, Queria me despedir de você.
Mel : Obrigada por tudo.
Lucas : Tudo o que ?
Mel : Por me dar uma chance na agência, por me aturar , por ser meu amigo em todas as horas.
Lucas : que isso Mel, te considero como uma irmã, e não gosto de te ver assim Sofrendo.
Mel : Ta sendo difícil pra mim, eu não consigo ficar feliz em saber que vou viver longe das pessoas que eu amo por dois anos, e Quando eu voltar elas podem nem lembrar de mim mais.
Lucas : Claro que vamos lembrar de você.
Mel : Mais o Chay pode não lembrar.
Lucas : Se ele te ama Mel, ele não vai te esquecer, e eu tenho certeza que ele não vai te esquecer.
Mel : Tomara. ~sorriu~ 
Lucas : você vai que horas amanhã ? 
Mel : de tarde.
Lucas : ata, eu vou no aeroporto me despedi de você.
Mel : Então ta...
Lucas : Etão eu vou indo, até amanhã.
Mel : Me dá um abraço ? 
Lucas : Claro ~eles se abraçam~
Mel : Obrigada.
Lucas: de nada, até amanhã. ~ele sai~
Mel : Até daqui 2 anos ~falou baixo~ 

Luphia saiam do Mar.
Sophia : porque você não entrou no Mar ?
Mel : eu tava quase indo, dai o Lucas chegou...
Lua : Então você vai agora ~falou á puxando, elas foram para o Mar.

Enquanto isso Lucas vai para casa Chamelar conversar com Chay. 

A Campainha toca...
Arthur : Oi.
Lucas : Oi de novo.
Arthur : Não achou a Mel ?
Lucas : achei, vim aqui para falar com o Chay.
Chay : Comigo ~falou saindo do quarto~
Lucas : é.
Arthur : Vou deixar vocês á sós.
Lucas : Ok. ~Arthur sai~
Chay : então o que você quer ?
Lucas : vim te falar que você ta sendo um idiota.
Chay : Por que ?
Lucas : Cara a mulher da sua vida, vai embora amanhã e vai voltar daqui 2 anos e em vez de você estar ao lado dela, você aqui parado no tédio.
Chay : é... ela não quiz continuar me namorando.
Lucas: Depois que você for embora né ?
Chay : Sim.
Lucas : Chay ela não quer ter um relacionamento a distância, certa ela é muito ruim, e ela tem medo de você trair ela, ou você acha que você vai ficar na seca por dois anos ?
Chay : não sei...
Lucas : vai atrás dela cara, aproveita essas são as últimas horas que ela vai estar aqui do seu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário