quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

- Capítulo 44.


Paula : isso mesmo, eu quero mudar ao seu lado, quero mudar ao lado de quem gosta de mim. - disse confiante.
Lucas : Mais vc não gosta de mim né ? 
Paula : Não - disse sincera.
Lucas : eu vou te ajudar a mudar, mais eu não aceito namorar vc. 
Paula : Mais por quê ? - disse cabisbaixa.
Lucas : Porque eu não vou ficar com uma pessoa que não gosta de mim, e que estrago a vida dos meus amigos.
Paula : Como assim estraguei a vida dos seus amigos ?
Lucas : Você acabou de vez com o namoro do Chay e a Mel.
Paula : Quem é Mel ? - falou confusa.
Lucas : Aquela moça que te atendeu hoje cedo, e que vc mentiu estar namorando o chay.
Paula : Ah... eu não sabia.
Lucas : Pois agora está sabendo.

Na casa.

Mel chega em casa e não tem ninguém, ela deita no sofá e fica fitando o teto pensando na vida...

Passa alguns minutos.

Chay : Será que a gente pode conversar - falou chegando perto dela.
Mel : Não - falou levantando correndo e limpando seus olhos que estavam cheios de lágrimas.
Chay : Acredita em mim ? pfvr - falou com uma carinha fofa.
Mel : Não, vc mentiu p mim queria me fazer de boba. - falou se levantando.
Chay : Eu não menti pra você poxa. - falou com os olhos cheios de lágrimas.
Mel : Menti sim - disse chorando.
Chay : Não gosto de ter ver triste, e saber que a culpa é minha.
Mel : Pensasse bem antes de começar a namorar.
Chay : Vc acha mesmo que eu namoro ? vc nunca me viu com a Paula, e porque eu mentiria se tivesse namorando Por quê me diz.

Mel fica pensativa. 

Chay : Você ainda vai se arrepender de estar me julgando por um coisa que é mentira - falou e foi para o quarto.

Mel deitou no sofá e chorou...

Na agência. 

Lucas : Ah e eu vou te ajudar com uma condição. 
Paula : Qual ? 
Lucas : Se vc acabar de vez com essa palhaçada que está namorando o chay, contar pra Mel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário