sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 31.


Lucas : Calma Chay! O que aconteceu ? seis brigaram ?
Chay : han ? 
Lucas : ué vocês não namoram ?
Chay : Claro que não.
Lucas : ela me disse que era sua namorada...
Chay : A MAIS EU MATO MATO ESSA GAROTA ~falou saindo todo nervoso~
Lucas : Chay volta aqui, aonde você vai ? ~ele vai atrás dele~

Chay liga pra paula...

Chay : Vem aqui na praça agora. ~falou e desligou~
Paula : AWNN MEU DEUS ELE QUER ME ENCONTRAR ~disse pulando e saiu~

Chegando lá...

Paula : Ui o que você quer comigo ?
Chay : Quero te fazer uma surpresa.
Paula : Sério ? Nossa não acredito que você acordou.
Chay : é eu acordei, agora vem comigo.

Paula ficou com um sorriso enorme e eles foram no lugar...

Lucas : acho que já resolveram. ~voltou para a empresa~

Chegando no lugar... 

Paula : Ué por quê me trouxe pra esse fim de mundo ?
Chay : Porque aqui é bem melhor ~disse e eles saíram do carro~
Chay : Vem aqui ~puxou sua mão~

Eles estavam em lugar muito longe e lá tinha um matagal e quase não passava carro ali.

Paula : Nossa você me trouxe para isso ?
Chay : é ~eles fora indo em direção ao matagal~
Paula : Agora pode começar ?
Chay : Começar o que ? ~falou se afastando dela~
Paula : Como assim ? O quê ? a me beijar claro.
Chay : MAIS NUNCA GAROTA NUNCA ~disse e foi saindo~
Chay : ISSO É PRA VOCÊ APRENDER QUE EU N-ÃO-O TE NAMORO. ~saiu correndo com o carro~
Paula : CHAY VOLTA AQUI ~gritou em meio de choros~

Nenhum comentário:

Postar um comentário